quarta-feira, 29 de outubro de 2008

TUDO VALE A PENA SE A ALMA NÃO É PEQUENA!

Finalmente aconteceu nosso recital de Fernando Pessoa... e as impressões que o mestre Pessoa deixou em cada um de nós foram as melhores!!! Sendo assim, acho que nada melhor para traduzir esses sentimentos que trazer os nossos depoimentos (deixados na nossa lista de e-mails) aqui para o blog. Aí vão eles!


BOM DIAAAAAAAAA!
ESTOU EM ÊXTASE POR CONTA DE NOSSA ESTRÉIA...

O RECITAL DE FERNANDO PESSOA FOI MARAVILHOSO!!!

QUE VENHAM AS PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES!!!

BEIJINHOS,

FLAVINHA


Bom dia!!

Já boa tarde,mas, ainda não tarde demais!!!

O recital foi mesmo muito belo e o clima emocional chegou lá em cima. É isso aí: poesia com sentimento fazendo brotar uma atmosfera. Esse é o poeta que fomos representar e demos muito de nós!gostei da experiência de construir e apresentar o recital (claro que como sou cri-cri, sempre acho que pode melhorar). Foi foooorrrrteeee!!

beijos




Acho que todos nós, os comentários têem sido os melhores.

Beijos!!!

Pedro


Oi queridos,

Tô com saudade de vocês! O convívio foi tão intenso e bom nos últimos tempos que eu tô sentindo falta. Depois que cheguei em casa domingo as fichas começaram a cair aos poucos, e fui me dando conta da beleza desse recital, e do quanto nós crescemos em tudo!! O melhor foi a paz e a tranqüilidade que eu senti em relação a gente, a nossa permanência e a continuidade do nosso trabalho.Muitos beijos em todos!!

Pati


Gente!!!!

como me dei folga dos emails ontem, rs, estou hoje aqui pra dizer que AMEI NOSSO RECITAL!!!!

Acho que crescemos não só como dizedores de versos, mas como Pessoas, rs!

A idéia de Fernando transformando pessoas é legítima, me senti transformada e mais amadurecida depois do processo desse último recital!

E o nosso recital apresentou bem esse crescimento e amadurecimento de todos!Estou muitíssimo feliz com o resultado!!!!Também adorei o convívio intenso nos últimos dias!

Bjos!!!




Eu tb estou muito orgulhosa.

Considero esse último recital do Pessoa a minha volta oficial ao grupo pq participei de todo o processo criativo.

Se por um lado, houve ausências sentidas, por outro houve presenças com todo sentimento.

Aprendemos com o poeta que "Quem quer passar além do Bojador, Tem que passar além da dor".

Cada um colocou um pouco da própria alma no seu poema e no poema do outro.

Claro que sempre há o que melhorar, mas já temos uma base de luxo para trabalharmos em cima.

Que venham os próximos!

Bjks

Manuella

Nenhum comentário: